meu mundo...

É difícil de entender? Você não entende que eu não entendo? Claro, claro. . . É confuso, muito confuso para você entender. Imagina então a minha mente! O meu mundo!
Sim, eu mudei. Todos mudamos. O eu de ontem não é o mesmo eu de hoje. Assim como você de agora não é o mesmo você de 5 minutos atrás.
Não estou mais carente; só não demonstrava isso, para poder consolar todos aqueles que pediam colo, mas não ofereciam.
Não estou mais ignorante; o meu levantar de cabeça e a minha demonstração - antes estranha - de eu ter, sim, uma opinião fora traduzida de forma errada.
Não estou mais depressiva; só pelo fato de antes nunca ter transmitido um ar de tristeza, para conseguir colocar o sorriso no rosto alheio, não signifique que não tenha problemas e tristezas, e, apenas agora que consigo mostrar esse meu lado, me rotulam depressiva.
Cansei, simplesmente cansei. Quero um mundo só pra mim. Onde eu possa ser eu de verdade, mesmo que meu eu mude frequentemente. Quero um lugar onde possa liberar meus ânimos  mas conseguir desabafar meus baixos. Quero poder ter um mundo onde eu possa falar um dia sobre moda, outro sobre filmes, outro sobre a minha situação pessoal.
Preciso de um mundo pra chamar de meu. . .
Mesmo que esse mundo seja uma simples pagina na imensidão da internet. O importante é eu ter onde fazer tudo que meu coração mandar, sem questionamentos ou duvidas alheias.
E eu estarei nesse mundo que tanto quero e preciso.
Na verdade, estou nele.



Desde 26 de julho de 2012

Um comentário:

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.