quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cabelos coloridos


Os cabelos coloridos brilham
Balançam, dançam no vento
Que sabor em minha boca!
Que imagem em minha memória!

Do beijo, quero bis
Do sofrimento, esquecer
Sofro só de ver o mel que provei
De lembrar que o mel não é meu

Fotos, sorrisos, loucura
Piro de sede em ver imagens
Da pele, da tentação, do estilo
Me apaixonei pela fotografia

Dor, presente do impossível
Fogo em minhas lembranças
Sonhos e desejos inconcebíveis
Não me saciei e nunca irei

Meus olhos são maiores que meu coração.

|luíza morais|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿Faça parte desse mundo que chamo de meu;
✿Nada de comentários ofensivos;
✿Comente algo que tenha a ver com o post;
✿Deixe o link do seu blog para que eu possa te visitar;
✿Críticas são bem vindas, estou aqui para aprender.